Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2017 às 05h27min - Atualizada em 14/06/2017 às 05h27min

Atlético-MG enfrenta o Atlético-PR nesta noite na Arena Independência

DA REDAÇÃO

O técnico Roger Machado comandou, na tarde de ontem, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do jogo contra o Atlético-PR, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será hoje, às 19h30, na Arena Independência.

O zagueiro Leonardo Silva ainda não sabe se irá atuar, mas espera dar sua contribuição, dentro ou fora de campo. “Ainda é muito precoce, mas estou treinando e evoluindo a minha condição física e a parte técnica junto com o grupo. Isso vai ser definido até amanhã [hoje], depois do treinamento. Vou procurar fazer o meu melhor para estar em campo e ajudar a equipe do Atlético. Se não puder estar em campo, vou tentar ajudar da melhor forma possível fora”, disse o capitão atleticano após o treino de ontem.

“Estou me sentindo bem, evoluindo. Ontem, foi meu terceiro ou quarto treino nessa etapa de transição do departamento médico para estar liberado com o grupo. Estou confiante por estar pisando novamente no gramado e estar à disposição do treinador”, acrescentou Leonardo Silva.

Recuperado de lesão muscular, o atacante Luan é outro que vive a expectativa de retornar aos gramados. No que depender dele, isso poderá acontecer já na noite de hoje.

“Tudo tem o seu tempo, a sua hora. Quero estar no banco e poder ajudar de alguma forma, mesmo que não entre, mas quero estar lá para motivar de alguma forma. A decisão é da comissão técnica e, se precisar de mim na partida, vou poder ajudar, como venho ajudando há alguns anos”, disse o jogador.

A concentração do elenco atleticano teve início logo depois do treino de ontem.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90