Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2017 às 05h08min - Atualizada em 14/06/2017 às 05h08min

Minas Music já tem bandas finalistas

DA REDAÇÃO

Foi divulgado na segunda-feira (12), o resultado do voto popular do 9º concurso de bandas Minas Music que classificou 6 bandas para a final. Em 13 dias foram computados mais de 10 mil votos pela internet. Entre as bandas finalistas há representantes das cidades Uberlândia e Uberaba. São elas: Diano Ilha, Efeito Reverso, Goma, InVersos, Pulmão Negro (todas de Uberlândia) e StandUp (de Uberaba).

A final acontecerá no dia 24 de junho, a partir das 16h, no estacionamento do Uberlândia Shopping. As bandas se apresentarão para jurados técnicos que escolherão no mesmo dia os vencedores de primeiro, segundo e terceiro lugares, sob os seguintes critérios: harmonia, presença de palco, interação com o público, letra e a música. Neste dia também haverá show com a Banda Minimal vencedora da edição passada do festival.

A banda vencedora do dia 24 se apresentará novamente no domingo seguinte (25) no show de encerramento do concurso que será realizado também no estacionamento do Uberlândia Shopping, e contará ainda com show da banda carioca Suricato, que vem pela primeira vez na cidade. Os dois dias de shows têm entrada franca.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90