Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2017 às 05h52min - Atualizada em 14/06/2017 às 05h52min

Thássia Naves e top Carol Ribeiro visitam a Floresta Amazônica

DA REDAÇÃO
A uberlandense Thássia Naves conheceu projetos da Fundação Ecológica Cristalino / Foto: Divulgação

 

A top e apresentadora Carol Ribeiro fotografou a sua primeira campanha na Amazônia e celebrou 10 anos de parceria com a marca de moda MOB. Apesar de ser da região, (natural de Belém), Carol nunca havia feito uma campanha na floresta amazônica e foi escolhida para estrelar sua quarta campanha para a marca, que é conhecida no universo da moda por fotografar campanhas nos lugares mais instigantes do planeta. Os cliques foram feitos no Cristalino Lodge, eleito um dos melhores Eco Lodge do mundo e onde a uber model Gisele Bundchen gravou seu documentário sobre a Amazônia.

Na ocasião, a marca também contou com a presença da blogueira e influencer de Uberlândia Thássia Naves, que esteve no local para conhecer a Fundação Ecológica Cristalino. A ONG promove a conservação e o uso dos recursos naturais na fronteira agrícola da Amazônia, além da educação ambiental para a população local, com o projeto Dia na Floresta.

A Fundação Cristalino promove também o projeto Escola da Amazônia, que convida estudantes das escolas da região para realizar atividades de imersão na floresta com aulas práticas e teóricas sobre o ecossistema, buscando criar uma relação positiva com a floresta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90