Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2017 às 12h41min - Atualizada em 02/06/2017 às 12h41min

UAI Q Dança encerra Semana do Sapateado

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Foto: Adreana Oliveira

 

No último sábado, o UAI Q Dança realizou o espetáculo de encerramento da 19ª Semana do Sapateado. O Palco de Arte estava lotado. A plateia assistiu a performances solo e em grupo de professoras e alunas da escola uberlandense.

Um dos momentos mais emocionantes foi a parceria das irmãs Iara Schmidt e Panmela Tadeu, filhas da fundadora da escola e idealizadora da Semana, Fernanda Bevilaqua.

Os selecionados por meio de convocatória mostraram talento e criatividade que arrancaram suspiros do público. De Ribeirão Preto (SP) vieram o Estúdio Arte em Movimento, Ana Luiza Yosetake e Bela Pizane. De Araraquara Rodrigo Lima trouxe sensibilidade e emoção com seu solo; de São José dos Campos veio Nelson Moura e da capital paulista, Maria Clara Laet.

O duelo entre as duas coreógrafas convidadas, Flávia Costa (RJ) e Marina Coura (SC), não foi apresentada como previsto. Elas improvisaram porque Flávia se acidentou no dia da apresentação, mas mesmo com uma cadeira de apoio deu um show à parte com três números ao lado de Mariana e Iara, que além de sapatear, cantou à capela. O público aplaudiu de pé os artistas. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90