Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2017 às 05h15min - Atualizada em 02/06/2017 às 05h15min

Valentino Rossi é liberado pelos médicos

DA REDAÇÃO

 

Valentino Rossi foi liberado pelos médicos para disputar a etapa da Itália da MotoGP, que será no próximo domingo, em Mugello. As atividades, contudo, começam hoje com a realização dos primeiros treinos livres.

A liberação ocorre exatamente uma semana após Rossi sofrer um acidente durante um treino de motocross. O piloto da Yamaha chegou a passar uma noite no hospital da cidade italiana de Rimini, onde foi internado, antes de ganhar alta na sexta. Ele não teve fraturas, mas sofreu leves lesões nos rins e no fígado

Na última quarta, Rossi chegou a afirmar que ainda sentia "dores severas", mas garantiu que estava determinado a se recuperar o mais rápido possível. E, assim, após passar por uma checagem dos médicos nesta quinta, o piloto italiano foi liberado para disputar a etapa de seu país.

"O eneacampeão passou por uma checagem médica de rotina no Autódromo de Mugello", comunicou a Yamaha através de nota em seu site oficial. Rossi é dono de sete títulos mundiais na categoria de elite da motovelocidade, além de outros dois em Mundiais de 125cc e 250cc.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90