Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2017 às 05h45min - Atualizada em 30/05/2017 às 05h45min

Dinamarca e Arco Iris se garantem nas quartas

Primeiros confrontos da segunda fase da competição já estão definidos

EDER SOARES | REPÓRTER
Atlanta avançou na Copa Uberlândia e é o 3º, com 10 pontos / Foto: Divulgação

 

A última rodada da Copa Uberlândia, realizada na manhã do domingo (28), definiu os oito classificados para as quartas de final da competição, que já começam no próximo fim de semana. Os confrontos também estão definidos. Dono da maior goleada da rodada, 9 a 2 sobre o Arco Iris, o Nova Aliança terá pela frente justamente este mesmo adversário. O Dinamarca, que brigava pela última vaga, foi bem e venceu o Montana por 3 a 1. Nas quartas de final, a equipe terá pela frente o Atlanta.

Nos outros confrontos, o Lagoinha bateu o Vitória, por 3 a 2, e  pegará no primeiro mata-mata o Montana. Já o Vitória, equipe que caiu de produção na reta final da copa, pegará o Pampulha, que nesta rodada empatou sem gols com o Juventude, penúltimo colocado e eliminado do certame. 

“Conseguimos o nosso maior objetivo que foi a manutenção da primeira colocação, o que nos garantiu nas quartas de final o enfrentamento de um time teoricamente mais fraco, mas que não significa garantia de avanço para as semifinais. Vamos enfrentar o Arco Iris com a mesma seriedade de todos os jogos que fizemos ao longo do campeonato, pois nenhuma partida se ganha de véspera”, disse o atacante do Nova Aliança, Bim.

Os confrontos da fase das quartas de final têm os quatro jogos marcados para o próximo domingo (4).  Os confrontos acontecerão em partida única e ninguém entrará com vantagem pela campanha feita na fase anterior. Se os jogos terminarem empatados, no tempo normal, a decisão das vagas será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

 

RESULTADOS

Atlanta (3) x (2) Granada

Pampulha (0) x (0) Juventude

Vitória (2) x (3) Lagoinha

Montana (1) x (3) Dinamarca

Arco Iris (2) x (9) Nova Aliança

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Nova Aliança (15)

2º Lagoinha (13)

3º Atlanta (10)

4º Vitória (7)

5º Pampulha (7)

6º Dinamarca (6)

7º Montana (6)

8º Arco Iris (4)

9º Juventude (2)

10º Granada (1)

 

CONFRONTOS (QUARTAS DE FINAL)

Nova Aliança x Arco Iris

Lagoinha x Montana

Atlanta x Dinamarca

Vitória x Pampulha


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90