27/05/2017 às 05h28min - Atualizada em 27/05/2017 às 05h28min

Últimas duas vagas da Copa Uberlândia são definidas amanhã

Quatro equipes brigam pelas duas oportunidades restantes de seguir para a segunda fase da competição

EDER SOARES | REPÓRTER
Dinamarca tem jogo de vida ou morte para se manter no G8 com o já garantido Montana / Foto: Divulgação

A última rodada da Copa Uberlândia trará muitas emoções, na manhã deste domingo (28), para quatro equipes que ainda sonham em avançar para a segunda fase. Seis agremiações estão garantidas na segunda etapa da competição: Nova Aliança, líder disparado invicto e com 100% de aproveitamento, além de Lagoinha, Atlanta, Vitória, Montana e Pampulha.

As quatro equipes restantes brigam pelas duas últimas vagas: Arco Iris, Dinamarca, Juventude e Granada. Em um dos principais jogos da rodada, o Dinamarca, oitavo colocado com três pontos, última posição classificatória, tem um jogo de vida ou morte para se manter no G8. A equipe tem um páreo duro pela frente, às 10h, no Poliesportivo Tancredo Neves, contra o Montana, atual quinto colocado com seis pontos e já classificado.

Equipes que estão fora da zona de classificação, Granada e Juventude, apesar de terem as piores campanhas do campeonato com apenas um ponto cada, ainda podem avançar caso vençam seus confrontos. O Juventude enfrenta o Pampulha, sexto colocado com seis pontos, às 10h, no Poliesportivo Santa Luzia. Já o Granada pega o Atlanta, terceiro com sete pontos, às 10h, no Campo B do Parque do Sabiá.

Já o líder absoluto da Copa Uberlândia defenderá a primeira colocação diante do Arco Iris, sétimo com quatro pontos e que precisa vencer para se garantir, às 10h, no Poliesportivo Fluminense, no bairro Custódio Pereira.

 

COPA REGIONAL

A Copa Regional Adulto também tem sequência amanhã, com duas partidas às 15h30. Terceiro colocado com três pontos, a Indianopolense recebe o Fluminense de Araguari, equipe que ainda não somou nenhum ponto no certame. No outro jogo, a líder com nove pontos e 100% de aproveitamento, Pratense, vai até Araguari, onde joga contra o Flamante, quarto na tabela de classificação com três pontos.

 

BASE

Os campeonatos de juvenil e juniores da Liga Uberlandense de Futebol (LUF) têm, na manhã deste domingo, a quarta rodada. No Campeonato de Juniores o destaque fica por conta do confronto entre o líder, Luizote, que soma sete pontos, e a equipe do Pinheiro, quarto com quatro pontos. A partida começa às 10h, no Poliesportivo Luizote de Freitas.

Pelo Campeonato Juvenil, a maior expectativa fica no choque de líderes da competição. Vice-líder com sete pontos, o Tabajara terá a dura missão de encarar o Vasco, líder com nove pontos. O jogo está marcado para começas às 8h, no Estádio Airton Borges.

 

PROGRAMAÇÃO

ESTÁDIO AIRTON BORGES

8h - C & A Construtora Tabajara x Vasco (Juvenil)

10h - Vitória x Lagoinha (Copa Uberlândia)

 

POLI DONA ZULMIRA

8h - Luizote x Real (Juvenil)

10h - Tubalina x Inter de Minas (Juniores)

 

POLI FLUMINENSE

10h - Arco Iris x Nova Aliança (Copa Uberlândia)

 

POLI LUIZOTE

10h - Luizote x Pinheiro (Juniores)             

 

POLI SANTA LUZIA

8h - Santa Luzia x Morumbi (Juniores)

10h - Pampulha x Juventude (Copa Uberlândia)

 

POLI TANCREDO NEVES

8h - Flamengo x Pinheiro (Juvenil)

10h - Montana x Dinamarca (Copa Uberlândia)

 

CAMPO B – PARQUE DO SABIÁ

8h - Granada x Flamengo (Juniores)

10h - Atlanta x Granada (Copa Uberlândia)

 

ARAGUARI - CT MANHESTER

15h30 - Flamante x Pratense (Copa Regional)

 

INDIANÓPOLIS - ESTADIO SERGIO PACHECO

15h30 - Indianopolense x Fluminense (Copa Uberlândia)

 

CLASSIFICAÇÃO COPA UBERLÂNDIA

1º Nova Aliança (12)

2º Lagoinha (10)

3º Atlanta (7)

4º  Vitória (7)

5º  Montana (6)

6º  Pampulha (6)

7º Arco Iris (4)

8º  Dinamarca (3)

9º Juventude (1)

10º Granada (1)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »