Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2017 às 05h43min - Atualizada em 25/05/2017 às 05h43min

Neto começa a vencer a batalha contra o câncer

EDER SOARES | REPÓRTER

Boas notícias foram dadas esta semana por um dos ídolos do futsal brasileiro, o fixo uberlandense Neto, de 35 anos. Após quatro meses, o craque brasileiro fez uma postagem em suas redes sociais na qual se mostra feliz e emocionado com a evolução do tratamento para se curar da doença. O melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal de 2012 afirmou que os resultados dos exames saíram melhor do que o esperado.

O drama do uberlandense começou em janeiro deste ano, quando foi cortado de uma série de amistosos da Seleção Brasileira pela Espanha. Depois de diagnosticado o primeiro tumor, na cabeça, e de passar por cirurgia para retirada do mesmo, Neto tomou conhecimento de um segundo nódulo, dessa vez no pulmão.

“Boas notícias não, ótimas notícias!!! Obrigado meu DEUS por toda benção e só agradeço tudo que tenho vivido. Galera, hoje (22) foi o dia mais feliz da minha vida, passei pelos médicos e meus exames estão muito melhores do que esperado. O tumor originário do pulmão praticamente desapareceu e o da cabeça teve uma redução gigantesca. Obrigado a todos pelas orações e com toda fé do mundo que tenho, no próximo exame estarei curado (sic)”, disse o texto em sua página pessoal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90