Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2017 às 18h05min - Atualizada em 22/05/2017 às 18h05min

Nova Aliança mantém 100% de aproveitamento

EDER SOARES | REPÓRTER
Jogo entre Atlanta e Nova Aliança, no último domingo / Foto: Vilmar Silva

Seis equipes estão garantidas na segunda fase da Copa Uberlândia de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF). Na penúltima rodada da competição, realizada na manhã do último domingo, o Nova Aliança, que já estava classificado, fez mais uma vítima ao bater o Atlanta, por 2 a 0, chegando aos 12 pontos e mantendo 100% de aproveitamento.

O Atlanta também já estava classificado e a derrota em nada influenciou em sua classificação. Além deles, Lagoinha, Vitória, Montana e Pampulha também estão garantidos na segunda fase. No próximo domingo (28), quando será realizada a última rodada, as outras quatro equipes restantes brigam pelas duas últimas vagas. Vão para o tudo ou nada Arco Iris, Dinamarca, Juventude e Granada.

“Era o nosso objetivo conquistar mais uma vitória na competição, pois a nossa intenção é terminar a fase classificatória na primeira colocação. Agora temos que esquecer o jogo contra o Atlanta e pensar no próximo adversário. Acredito que o Arco Iris será um adversário muito duro, pois ainda briga pela classificação”, disse Bim, atacante e vice-presidente do Nova Aliança.

Outro que se deu bem na rodada foi o Dinamarca, que deixou a rabeira da competição e galgou a oitava colocação, agora somando três pontos. A equipe bateu o Arco Iris, por 3 a 1, e agora só depende de suas forças na última rodada para avançar à segunda fase. Na última rodada, o Dinamarca enfrentará o Montana, atual quinto colocado com seis pontos e já classificado.

CLASSIFICAÇÃO

1º Nova Aliança (12)

2º Lagoinha (10)

3º Atlanta (7)

4º  Vitória (7)

5º  Montana (6)

6º  Pampulha (6)

7º Arco Iris (4)

8º  Dinamarca (3)

9º Juventude (1)

10º Granada (1)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90