Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2017 às 09h11min - Atualizada em 09/05/2017 às 09h11min

Roger vê título como embalo para temporada

Roger com jogadores do Atlético-MG após a final do Mineiro

O técnico Roger Machado ressaltou a importância do título mineiro, conquistado no último domingo, com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na Arena Independência. A conquista do Estadual foi a primeira do treinador na carreira e no comando da equipe alvinegra.

“Primeiro título como treinador, muito especial. É muito bom ganhar dentro de casa um título tão esperado. A gente conseguiu ter um equilíbrio importante defensivo, sem perder agressividade. Jogamos com a vantagem, não pela vantagem. É especial poder disputar um clássico tendo a vantagem e, mesmo assim, vencer”, analisou o comandante alvinegro.

“Saio [da final] muito feliz e muito satisfeito, com o sentimento do dever cumprido, mas, acima de tudo, satisfeito por todos aqueles que estiveram envolvidos na decisão e no trabalho desde o começo do ano, com um planejamento muito minucioso para que a gente pudesse chegar no dia da decisão com a maior parte dos nossos jogadores disponível e muito bem preparados para decidir bem; de ter feito as melhores escolhas e ter contado com atletas que compraram minha ideia desde o começo do ano”, acrescentou o treinador.

Roger Machado reiterou que o título estadual pode embalar a equipe para o restante da temporada. “É importante carimbar esse início de trabalho com a conquista do Regional, na primeira decisão do ano. É importante pela segurança da continuidade, da confiança, é um título importante e bastante significativo”, disse Roger.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90