Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2017 às 08h56min - Atualizada em 04/05/2017 às 08h56min

Tássia deixa o Praia e jogará pelo Osasco

ÉDER SOARES REPÓRTER
Da Redação
A líbero Tássia vai jogar o Mundial de Vôlei pelo time paulista

Depois de defender a camisa do Dentil/Praia Clube por quatro temporadas seguidas, a líbero Tássia foi anunciada, na tarde de ontem, como uma das contratações do Osasco (SP), atual vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei, para a disputa do Campeonato Mundial de Vôlei, que acontecerá no Japão entre os dias 9 e 14 deste mês. Tássia foi eleita a melhor passadora da Superliga. A atleta foi contratada pelo time uberlandense na temporada 2013/2014, depois de ter sido a melhor líbero da edição anterior da competição, pelo Minas Tênis.

A diretoria do Praia, que não comenta notícias de bastidores, não confirma, mas são fortes os rumores nos bastidores de que a líbero Suelen, de 29 anos, que estava disputando o Campeonato Italiano pelo Bergamo, é a mais contada para assumir o lugar de Tássia.

“Fiquei emocionada quando soube que jogaria o Mundial pelo Osasco. Estou bem contente pela oportunidade, ainda mais porque nunca joguei essa competição. A alegria é maior ainda por estar representando a equipe de Osasco, um clube de peso e muita tradição”, disse Tássia, que falou também sobre a campanha do Praia na última Superliga.

“Tivemos muitos problemas com jogadoras contundidas e acho que este fator nos prejudicou muito ao longo da temporada, mesmo assim fizemos o nosso melhor para mostrar o quanto o projeto do Praia era forte. Nunca foi o nosso objetivo ficar na terceira colocação”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90