Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2017 às 10h17min - Atualizada em 02/05/2017 às 10h17min

“Conversa com Bial” estreia nesta terça-feira

DA REDAÇÃO

Estreia hoje, na Globo, o programa “Conversa com Bial”, nova aposta da emissora com o apresentador Pedro Bial. A ideia é ser um espaço aberto para o diálogo, para os encontros, para a descoberta de diferentes visões de mundo, para ouvir e ser ouvido. “As conversas nos levam muitas vezes para caminhos inesperados quando a gente se encontra com alguém”, afirma o apresentador.

O programa será exibido de segunda a sexta e vai reunir assuntos que possam ser relevantes ao espectador independentemente da forma como eles serão apresentados. Quando couber um debate, Bial fará as vezes de mediador, mas, na presença de um único convidado, será mais do que um entrevistador, tornando-se parte de um diálogo maior. Quando a relevância se fizer presente fora dos limites do estúdio, o apresentador dá espaço ao repórter, que sairá em busca de um papo interessante em lugares variados, refletindo sobre a notícia, em vez de reagir sobre ela.

A atração contará com um time de colunistas de diversos segmentos – o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo, entre outros – para participarem do programa sempre que o assunto em pauta estiver relacionado às suas áreas de conhecimento.

Para inserir uma pitada de humor, o “Conversa com Bial” contará com o roteirista Renato Terra e integrantes do site “Sensacionalista” para comentar os assuntos da atualidade. Sempre que o momento pedir, o programa contará com o trabalho dos humoristas no palco ou fora dele.

Uma banda de cinco músicos de São Paulo, reunidos pela primeira vez, estará no palco para também receber artistas convidados – não necessariamente cantores, mas todos os que se animarem a soltar a voz ou tocar um instrumento - para apresentações musicais, uma das características marcantes do gênero talk show.

Padre Fábio de Melo, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, e a ex-atleta Laís Souza já gravaram suas participações. Youtubers, personagens da cultura pop, políticos e escritores também passarão por lá. Serginho Groisman foi o entrevistado do piloto, mas o encontro foi tão satisfatório que o "ensaio" deve ir ao ar nesta noites.

SERVIÇO

“Conversa com Bial” estreia hoje, na Globo, Após o “Jornal da Globo”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90