Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2017 às 09h25min - Atualizada em 02/05/2017 às 09h25min

Corrida do Trabalhador agita o clube Caça e Pesca

Eder Soares
Da Redação

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, aconteceu nas dependências do Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia, na manhã de ontem, a 11ª edição da Corrida do Trabalhador. Segundo a organização do evento, participaram cerca de 350 corredores de Uberlândia e toda a região.

A corrida foi realizada pelo segundo ano seguido no Caça e Pesca, sendo que nas nove primeiras edições, aconteceu nas imediações do bairro Roosevelt, na zona norte da cidade. A prova é também uma homenagem ao seu idealizador, José Egídio, de 70 anos, popularmente conhecido como Dez.

O evento não teve fins lucrativos e os participantes pagaram como inscrição um quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade da cidade. Na categoria masculino, o vencedor foi Everson Garcia, enquanto no feminino, a primeira colocada foi Ariadines de Souza.

“Foi um belo evento, no qual contamos com um bom número de participantes. Espero que no ano que vem possamos voltar com a 12ª edição e mais uma vez poder fazer um evento bonito”, disse o organizador da Corrida do Trabalhador, Nivaldo Alves Ferreira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90