Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2017 às 09h06min - Atualizada em 26/04/2017 às 09h06min

PH & Michel lançam música com Matheus e Kauan

Dupla sertaneja goiana aposta em "Fiança" como carro chefe do primeiro CD, "Nova história"

Da Redação
Matheus, PH, Michel e Kauã cantam “Fiança” juntos (Divulgação)

A dupla Ph & Michel lança a música “Fiança” com a participação especial de Matheus e Kauan. O single composto por Celi Júnior, Edu Valim e Rafael Borges faz parte do primeiro O CD/DVD intitulado “Nova História” que será lançado em breve em todo país. Com 19 faixas, o novo álbum também traz participações de Maiara & Maraísa, Luiza e Maurilio, Hugo Henrique, Marcia Fellipe e Dyogo e Deluca.

Michel tem 21 anos e nasceu no interior de Goiás, em Catalão, desde pequeno é fã de música. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos da cidade. Com 17 anos foi em busca de seus sonhos em Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, e cinco anos depois surgiu a oportunidade de integrar o Grupo Tróia. Um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje antigo parceiro de grupo PH. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.

Ph tem 20 anos, é goiano, também ex-integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para a família sua habilidade. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais. Aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro & Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira ao lado de Michel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90