Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2017 às 09h06min - Atualizada em 11/04/2017 às 09h06min

Praia deve anunciar mudanças nesta semana

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Da Redação
Eder Soares – especial para o Diário

Com a derrota pra o Osasco (SP) na noite da última sexta-feira (7), o Dentil Praia Clube foi eliminado na fase semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, não chegando ao objetivo traçado antes do começo da temporada 2016/2017, que era o de conquistar o título inédito da competição, já que, na temporada anterior, a equipe chegou à final, sendo superada pelo Rio de Janeiro.

Procurados pela reportagem do Diário do Comércio, a assessoria de imprensa do Praia informou que até a próxima quarta-feira (12), o gerente André Lélis concederá uma entrevista falando sobre o futuro do time, quais atletas terão seus contratos renovados para a temporada 2017/2018, além do técnico Ricardo Picinin, que comandou o time nas últimas três temporadas.

Fica a maior expectativa dos torcedores praianos sobre as situações da ponteira norte-americana Alix Klineman, há duas temporadas seguidas no clube, além da central bicampeã olímpica Fabiana, jogadora que chegou como a principal contratação para a temporada, mas que acabou se machucando nas quartas de final e não pôde ajudar o clube no projeto do título.

Se as coisas seguirem o curso normal, os trabalhos visando à próxima Superliga devem começar em meados do mês de julho e o começo da competição no final de outubro. Além da Superliga, o Praia deverá disputar ainda o Campeonato Mineiro e a Copa Brasil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90