Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/04/2017 às 09h06min - Atualizada em 05/04/2017 às 09h06min

Verdão terá desfalques no confronto com o Tupi

Catanoce não conta com três jogadores no jogo do próximo domingo

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Desfalque verdão – Crédito: Eder Soares João Paulo deverá ser o substituto de Bruno Moreno

O Uberlândia Esporte Clube terá uma formação diferente dos últimos jogos para o compromisso decisivo do próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Tupi de Juiz de Fora, pela última rodada do Campeonato Mineiro. Os volantes Rodney e Bruno Moreno estão suspensos, enquanto o meia Alê sofreu uma lesão na clavícula e também não joga.

Em compensação, o técnico Paulo Cézar Catanoce contará com as voltas do lateral esquerdo Vandinho e dos atacantes Marcos Nunes e Saulo, recuperados de contusão.  O Verdão precisa somente de um empate diante do Galo Carijó para garantir a tão sonhada vaga para o Campeonato Brasileiro – Série D de 2018. Catanoce ainda não definiu quem serão os substitutos dos desfalques.

O time já não tem chances para se classificar para as semifinais, mas, em compensação, se vencer o jogo e ficar na quinta colocação poderá garantir também uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Minas Gerais tem direito a quatro vagas na competição, mas em caso de participação de Cruzeiro ou Atlético na Copa Libertadores da América, o quinto e sexto colocados do Mineiro também poderão participar da Copa do Brasil 2018.

O volante João Paulo deverá ser o substituto de Bruno Moreno, na cabeça de área. Ele deixa claro que o elenco continua motivado e que vai encarar a próxima partida como uma final. “Temos este como o jogo como mais importante do campeonato pra gente, pois significa a maior pretensão do Uberlândia, que é chegar à Série D para dessa forma começar a galgar as divisões do Campeonato Brasileiro. O clube não pode esperar mais por isso e todos nós estamos conscientes dessa importância”, disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90