31/03/2017 às 09h11min - Atualizada em 31/03/2017 às 09h11min

Catanoce pode repetir feito com o Rio Branco

Vitória do Verdão contra a URT no domingo pode levar time a disputar as semifinais

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO

O técnico Paulo Cézar Catanoce, que retornou ao comando do Uberlândia Esporte Clube nesta temporada, depois de levar o time alviverde ao título do Módulo II do Mineiro de 2015 e, consequentemente, de volta à elite do Campeonato Mineiro, quer repetir uma façanha conquistada em 2009. Neste ano, ele colocou o modesto Rio Branco de Andradas entre os quatro melhores da elite mineira.

 

Uma vitória sobre a URT no próximo domingo (2), às 16h, em Patos de Minas deixará o Verdão muito perto de disputar as semifinais do Campeonato Mineiro. O time está na quinta colocação com 13 pontos, apenas um ponto atrás do quarto colocado Tombense, último clube que integra o G4. Para melhorar ainda mais este cenário, o time enfrentará o Tupi de Juiz de Fora, no Estádio Parque do Sabiá, na última rodada da fase classificatória, podendo comemorar a classificação em casa e diante de sua torcida.

 

Apesar da forte possibilidade de repetir o feito com o Rio Branco, Catanoce prefere pensar em um passo de cada vez. “Foi um ano histórico com o Rio Branco, pois se tratava de um time de uma cidade pequena (40 mil habitantes)  e que acabou surpreendendo. Acho que o Uberlândia tem todas as condições de chegar às semifinais e vamos brigar muito por isso. Só que precisamos entender que existem adversários bons pela frente, começando pela URT”, disse. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »