Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/03/2017 às 09h10min - Atualizada em 28/03/2017 às 09h10min

Dentil/Praia encara Osasco pelas semifinais

Praia se classificou ao bater o Brasília , na Arena Praia no último sábado

Classificado para as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, o Dentil/Praia Clube conheceu ontem as datas, locais e horários dos confrontos contra o Osasco (SP). O primeiro jogo da série melhor de cinco acontece na próxima sexta-feira (31) em São Paulo. O segundo confronto, no dia 4 de abril, na Arena Praia. Já o terceiro será jogado dia 7, na capital Paulista. Todos os três duelos acontecendo às 19h.

Caso sejam necessárias as outras duas partidas, o quarto duelo acontecerá na Arena Praia, dia 11, e o quinto e último jogo na casa do Osasco, dia 14, ambos com horários ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A outra seminal terá frente a frente Rio de Janeiro e Minas Tênis.

No sábado (25), o Praia se classificou ao bater o Brasília, na Arena Praia, fazendo 2 a 1 na série das quartas de final. A ponteira Ellen entrou no segundo set no lugar de Michelle, e foi uma das principais responsáveis pela virada no jogo depois da derrota na primeira parcial. Com grande desempenho, a ponteira foi a mais votada no site da CBV e foi premiada com o Troféu Viva Vôlei como a melhor atleta em quadra.

“Eu estava preparada. Durante a temporada, tive que entrar em alguns jogos e estava querendo entrar nesse jogo de hoje (sábado). Todos os atletas gostam dessa hora de decisão, de tudo ou nada. O time precisou de mim e eu consegui corresponder. Cheguei aqui focada e só tenho a agradecer pela oportunidade”, disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90