Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2017 às 09h48min - Atualizada em 22/03/2017 às 09h48min

Diogo Portugal se apresenta hoje em Uberlândia

Da Redação
Diogo Portual chega ao Municipal nesta noite com “Partiu Portugal”

O humorista Diogo Portugal se apresenta hoje, no Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h. O artista promete um espetáculo interativo e divertido com seu stand up "Partiu Portugal". O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros assuntos. A novidade desta temporada é o chamado "one liner", um set de piadas curtas sobre temas do cotidiano. "A intenção do 'one liner' é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar para casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", afirma Diogo Portugal em material de divulgação do espetáculo.

Durante a apresentação, o humorista sempre dá uns toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo uma maior identificação com o público. Para o artista, é o ponto alto do show. “A plateia se identifica com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. Vocês podem se preparar para rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade", disse Portugal.

Atualmente, Portugal, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos, viaja pelo país com outros quatro projetos: "Hã?!", "Senta pra rir", "Portugal é aqui" e "Acusticozinho".

Na internet ele é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Organizador do “Risorama” (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do “Risadaria” (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, se destacou com o personagem Elvisley, o office boy do Programa "Zorra Total" (Globo), e em participações no "Fantástico". Também é criador e idealizador do "Fritada", programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow.

 

SERVIÇO

O QUE: Stand up "Partiu Portugal"

QUEM: Diogo Portugal

QUANDO: Hoje, às 20h

ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070, Tibery)

INGRESSOS: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Quem doar 1 litro de leite longa vida paga meia-entrada. À venda na bilheteria do teatro e pelo www.megabilheteria.com.

INFORMAÇÕES: 3235-1568.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90