Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2017 às 09h41min - Atualizada em 21/03/2017 às 09h41min

Banda uberlandense lança single

Da Redação
A banda de reggae uberlandense Buddy Bob, na estrada desde 2014

A banda de reggae uberlandense Buddy Bob, na estrada desde 2014

A banda uberlandense Buddy Bob lançou neste mês o single “Bel prazer”. O quarteto aposta no reggae tradicional para ganhar mais espaço no mercado local e também nacional. Formada por Hugo Roots (vocal/guitarra base), Cidi (baixo/backing vocals), Artur Batô (bateria/backing vocals) e China (guitarra solo/backing vocals) eles iniciaram a carreira em 2014.

A banda volta suas energias para o trabalho autoral e já colhe alguns frutos. No ano passado eles participaram do “Webfestvalda”, no Rio De Janeiro. Segundo material de divulgação, a Buddy Bob “busca levar amor, paz, consciência para seu público através de suas letras e de parceiros”. Dessa forma, esperam que suas músicas próprias conquistem aqueles que valorizam a cena independente.

“Bel prazer” foi gravada e mixada pela Bonde Music, de Uberlândia, e tem produção de André Paumgartten e Guilherme Cunha. A letra é de Hugo Roots em parceria com o também músico uberlandense Arthur Xará.

Em tempo, Arthur Xará também está com vídeo novo no ar, da música “Se entrega de vez” que faz parte do DVD “Reggae espetáculo”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90