Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2017 às 09h03min - Atualizada em 15/03/2017 às 09h03min

MÚSICA

The Maine disponibilizar novo single e vem ao Brasil

The Maine, banda de Phoenix, tem shows marcados no Brasil em julho

O grupo norte-americano The Maine está com novo single disponível. Trata-se de "Black butterflies & déjà vu", que estará no novo disco da banda, “Lovely Little Lonely”, que será lançado no dia 07 de abril. É uma reflexiva paisagem sonora - com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos mais calmos da música que fazem a maior afirmação.

O vocalista, John O'Callaghan, explica, em material de divulgação do single, que a música é para os momentos, lugares ou pessoas que de alguma forma transformam a sua língua em pedra. “Aqueles momentos em que as palavras realmente não possuem o poder de expressar adequadamente uma situação. Para mim, foi escrita em um momento em que o mundo ficou claro para mim por apenas um instante... Quando os problemas se dissipavam e eu não conseguia me expressar usando as 26 letras que conheço", afirma o músico.

Quando o The Maine não está fazendo shows esgotados pelos Estados Unidos, leva suas apresentações para diversos lugares do mundo. Em 10 anos de carreira, a banda de Phoenix, vendeu meio milhão de discos e acumulou uma base de fãs sólida e engajada.

“Lovely little lonely” é o sexto álbum de estúdio e primeiro lançado de forma totalmente independente. O The Maine também lançou seu próprio festival, o 8123 Fest.

"Bad behavior", o primeiro single do álbum, é uma combinação de guitarras instigantes, melodias melancólicas e uma energia contagiante, que evidencia a evolução da banda. Lançada em janeiro a faixa é destaque nas paradas e o single ganhou um clipe com imagens do 8123 Fest.

Desde a lenta "Lonely", passando pelos anos 80 em "Lost in nostalgia", até a inquietação de "I only wanna talk to you", cada momento de” Lovely little lonely” mostra uma banda que sabe onde quer chegar, mas sem esquecer suas origens.

O Brasil foi incluído no roteiro da nova turnê e, em julho, o The Maine chega ao país para apresentações em 7 cidades: São Paulo (15), Limeira (16), Porto Alegre (18), Curitiba (19), Brasília (21), Belo Horizonte (22) e Rio de Janeiro (23).

ARTE

Track list de “Lovely little lonely”

1 “Don't come down”

2 “Bad behavior”

3 “Lovely”

4 “Black butterflies & déjà vu” 

5 “Taxi”               

6 “Do you remember? (The other half of 23)”

7 “Little”

8 “The sound of reverie”

9 “Lost in nostalgia”

10 “I only wanna talk to you”

11 “Lonely”

12 “How do you feel?”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90