Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2017 às 10h01min - Atualizada em 14/03/2017 às 10h01min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

COLUNA SOCIAL
POR CRISTIANE GUIMARÃES

 

Larissa Lahw

A DJ Larissa Lahw divulgou o resultado de seu mais recente trabalho, em parceria com nada mais, nada menos, que a cantora Sandra de Sá. Larissa e Sandra se uniram ao saxofonista Rodrigo Sha, na qual produziram o remake de “Olhos Coloridos” – composição de Macau, considerada um símbolo do orgulho negro no Brasil.

 

Manual do Mundo

Jovens com idade entre 14 e 17 anos têm até o dia 26 de março para aproveitar as atividades gratuitas do “Manual do Mundo”, canal do YouTube protagonizado por Iberê Thenório e Mari Fulfaro. Com a ajuda de monitores, quem participar será desafiado a desenvolver experiências divertidas como a meleca maluca e pudim de caneca. As oficinas acontecerão no Uberlândia Shopping. O fenômeno da internet estará no Shopping no dia 18 de março, das 16h às 20h para autógrafos.

 

Bazar

A Associação de Proteção Animal (APA) está em campanha de arrecadação de roupas, calçados e bolsas para compor o Bazar do Dia das Mães. As doações podem ser feitas na sede da entidade fica na Av. Terezina, 207, no bairro Brasil. Você também pode pedir a coleta em domicílio pelos fones 99230 9077 e 99289 4155.

A fotógrafa Aline Rezende

Parabéns para a advogada Luciana Torido que comemora aniversário amanhã

Parabéns para a empresária Carmem Stoppa que comemorou aniversário ontem

As empresárias Vanessa Lima e Marcielen Cristine que inauguraram clínica especializada em micropigmentação estética


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90