Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2017 às 11h07min - Atualizada em 10/03/2017 às 11h07min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

ANIVERSÁRIO

Comemorou aniversário ontem, a jornalista e também colunista social aqui do Jornal Diário do Comércio, Cristiane Guimarães. Felicidades.

 

SUCESSO

 

Foi um sucesso a inauguração do Shopping da Noiva que aconteceu na última quarta-feira em Uberlândia. Sob direção dos empresários Maísa Pires e Eduardo Pires o espaço conta com todos os itens necessários para a realização de um evento.

 

MEIO AMBIENTE

A Algar Telecom promoveu na manhã de ontem um encontro pra lá de agradável e ecológico. Foram reunidos alguns formadores de opinião da cidade para participarem de um plantio de mudas de ipê no Parque do Sabiá. Na ocasião, também foi apresentado aos convidados alguns dos projetos de sustentabilidade do grupo. Agradeço o pelo convite.

 

SHOW

Já é neste sábado o show do cantor Nando Reis em Uberlândia. Uma das apresentações mais aguardadas pelo público local acontecerá nas dependências do Recanto do Samba no Praia Clube. Os convites continuam à venda na loja Cavalera do Center Shopping. Te vejo lá!

 

TEMPORADA GOURMET

Continua a todo vapor as inscrições para os workshops gratuitos da Temporada Gourmet promovida pelo Center Shopping. Serão várias palestras com nomes renomados da gastronomia. 

A colunista social e aniversariante da semana, Cristiane Guimarães 

O casal Érika Mesquita Rocha e Gil Mesquita abrilhantando a coluna desta sexta-feira 

A advogada Fernanda Esteves Costa que comemora nova idade 

O fotógrafo Léo Faria que fez uma excelente cobertura do Paris Fashion Week 

Luciana Pinheiro 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90