Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2017 às 10h33min - Atualizada em 08/03/2017 às 10h33min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

COMEMORAÇÃO

Quero aproveitar o espaço para parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher! Para isso, vou homenagear nas fotos da coluna hoje algumas mulheres que representam a cidade em diversos setores.

 

EVENTO

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Sempre Linda Estética vai realizar durante o dia um evento especial para o público feminino. Serão oferecidos diversos serviços, como massagens, maquiagem, entre outros mimos para as presentes. A clínica está localizada no bairro Santa Mônica.

 

INAUGURAÇÃO

Acontece hoje a inauguração do Shopping da Noiva, novo empreendimento no segmento de festas e eventos da cidade. No novo espaço que está localizado no bairro Cidade Jardim, o público poderá encontrar todos os itens disponíveis para a realização de um evento. Às 19 horas acontecerá um desfile com as novas peças da nova coleção desenhada pela estilista Maísa Pires.

 

SHOW

O Padre Fábio de Melo se apresenta em Uberlândia no próximo mês. O show acontece no Center Convention no dia 6 a partir das 20h. Os convites estão à venda na livraria Nossa Senhora Aparecida.

Elizabeth Van Ass abrilhantando esta coluna especial em Homenagem ao Dia da Mulher 

A DJ Thascya 

Meire Barreto, Analú Guimarães, Renata Barbosa Silva e Bânia Poli 

A bióloga Renata Santos Rodrigues em recente comemoração 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90