08/03/2017 às 08h42min - Atualizada em 08/03/2017 às 08h42min

Nandinho é apresentado no Verdão

Atacante passou por clubes como Grêmio e Brasília e disse estar feliz por vestir a camisa do Uberlândia

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Nandinho já deve estar em condições de jogo para o confronto contra o Villa, no próximo domingo

A terça-feira trouxe uma boa novidade pelos lados do CT Ninho do Periquito. Preocupado em reforçar o elenco e em especial o setor de ataque para a reta final da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Uberlândia Esporte Clube apresentou o atacante Nandinho, 25 anos, que estava disputando o Campeonato Carioca pelo Tigres (RJ).

O atacante passou ainda por clubes como Grêmio (RS), no qual foi revelado, Hercílio Luz (SC), Penapolense (SP), Barra Mansa (RJ), Brasília (DF) e Volta Redonda (RJ).

A diretoria já trabalha para tentar colocar o atleta em condições de jogo para o confronto da sétima rodada, contra o Villa Nova, no próximo domingo, às 16h em Nova Lima.

O Verdão é o quinto colocado com nove pontos e se vencer o Villa tem grandes chances de voltar ao G4 do Mineiro, zona classificatória para as semifinais.

Segundo o diretor de futebol do Verdão, Fabrício Tavares, um meia de ligação deverá também ser apresentado até a próxima semana.

Velocista, Nandinho garante estar feliz em vestir a camisa do Uberlândia. “Disputar uma competição tão importante como é o Campeonato Mineiro e por um time de tanta tradição como é o Uberlândia é motivo de grande alegria. Agora tenho que, dentro de campo, corresponder às expectativas da diretoria e principalmente da torcida. Estou pronto para ajudar o clube chegar às semifinais e alçar voos mais altos”, disse.

 

Ficha

Luís Fernando Cajazeira Barbosa

Altura: 1,69m

Peso: 66kg

Clubes: Tigres (RJ), Grêmio (RS), Barra Mansa (RJ), Confiança (SE),  Hercílio Luz (SC), Volta Redonda (RJ) e Penapolense (SP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »