Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/03/2017 às 08h53min - Atualizada em 07/03/2017 às 08h53min

Verdão inicia preparação para o confronto com o Villa Nova

Derrota de 1 a 0, em BH, tirou o time do G4, despencando da terceira para a quinta colocação

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Verdão fez boa partida contra o Coelho, mas falhou na marcação e acabou levando gol

O Uberlândia Esporte Clube se reapresenta na manhã de hoje no CT Ninho do Periquito, depois de sofrer a terceira derrota no Campeonato Mineiro. O Verdão fez uma boa partida, mas falhou na marcação, em uma cobrança de escanteio, e acabou derrotado pelo América por 1 a 0, em duelo que aconteceu no último domingo (5) em Belo Horizonte. Com o revés, o Uberlândia despencou da terceira para a quinta colocação, com os mesmos nove pontos, saindo do G4, grupo que avança para as semifinais.

Agora, o elenco alviverde volta totalmente o foco para mais uma partida fora de casa. No próximo domingo (12), o time terá pela frente o Villa Nova, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima, pela sétima rodada. O Leão do Bonfim faz campanha ruim na competição, sendo o nono colocado com quatro pontos e precisa vencer para fugir de perto da zona de rebaixamento.

“Acho até que fizemos um bom jogo contra o América e não merecíamos a derrota. Mas falhamos numa jogada que treinamos muito ao longo da semana e isso acabou fazendo a diferença. Agora precisamos ter o equilíbrio necessário para trabalhar durante a semana, com calma, e traçar um plano para tentar vencer o Villa Nova”, disse o técnico Paulo Cézar Catanoce.

Reforços

Para o confronto contra o Villa Nova, o técnico Paulo Cézar Catanoce poderá ter reforços importantes. O volante/lateral Rogério, que sequer começou o campeonato, já está curado de uma lesão na sola do pé direito e deverá ser opção para este confronto. 

A principal novidade poderá ser a contratação de um novo meia-atacante estrangeiro, que ainda não teve o nome divulgado pela diretoria e será apresentado a qualquer momento no CT Ninho do Periquito. O clube está cuidando dos últimos detalhes da transferência internacional.

O diretor de futebol Fabrício Tavares garante que para a próxima semana um meia de ligação também poderá ser apresentado. “Estamos trabalhando na contratação destes jogadores, uma para o começo desta semana e outro para a semana que vem. Sabemos que precisamos melhorar e não vamos ficar parados a fim de melhorar ainda mais o nosso time”, disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90