Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/03/2017 às 08h40min - Atualizada em 03/03/2017 às 08h40min

MÓDULO II

CAP perde para o Uberaba e segue na lanterna do Campeonato

CAP pecou nas finalizações e deixou o Uberaba vencer de virada

A vida não anda nada boa para o CAP Uberlândia no Campeonato Mineiro do Módulo II.  Jogando em Uberaba na noite da última quarta-feira, em duelo válido pela terceira rodada , a equipe comandada pelo técnico Luiz Eduardo foi derrotado pelo Uberaba, de virada, por 2 a 1. Esta foi a terceira derrota seguida do CAP, que amarga a lanterna da chave B sem nenhum ponto marcado, enquanto o Zebu assumiu a ponta com seis pontos.

Mesmo jogando melhor que o adversário, o CAP pecou nas finalizações e deu chances para o Uberaba, que mesmo jogando mal conseguiu vencer a partida. O CAP abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol de George. Alguns minutos depois, Douglas Esquilo empatou para o Zebu. O gol da vitória colorada saiu no segundo tempo através de Bruno Henrique.

“Criamos muitas chances para empatar e até vencer o jogo, mas não tivemos competência para finalizar com qualidade. Em todos os jogos tivemos o domínio, mas não fizemos os gols”, disse o técnico Luiz Eduardo.

Jogos em casa

Apesar do momento ruim e o risco eminente de rebaixamento para a Segunda Divisão, o CAP terá a chance de se reabilitar na competição e encostar-se à parte alta da tabela, já que fará duas partidas seguidas no Estádio Parque do Sabiá.  No próximo sábado (4), o time recebe o Araxá, às 16h. No dia 11 será a vez de enfrentar o Patrocinense, no mesmo horário.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90