Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/03/2017 às 08h46min - Atualizada em 02/03/2017 às 08h46min

Vanger não está mais no elenco do Verdão

Jogador seguirá carreira em outro clube, ainda não informado por ele e nem pelo Uberlândia

Vanger chegou como uma das principais contratações, mas não agradou

O atacante Vanger não faz mais parte do elenco do Uberlândia Esporte Clube que segue na disputa do Campeonato Mineiro. O jogador, de 29 anos, chegou a um acordo com a diretoria do Verdão e seguirá a carreira em outro clube, destino ainda não informado pelo atleta e nem pelo Uberlândia.

Vanger chegou como uma das principais contratações para o certame mineiro, foi titular nos quatro primeiros jogos, mas não encheu os olhos do técnico Paulo Cézar Catanoce e nem da torcida.

Na última vitória do Verdão, de 3 a 0 sobre o  América – TO no Estádio Parque do Sabiá, Vanger ficou o tempo todo no banco de reservas, vendo Jefersom Berger, seu substituto, fazer uma grande partida. A diretoria alviverde não deu mais detalhes sobre a saída do atacante e já está à procura de um novo jogador para a posição. Nos bastidores do clube corre a notícia que um meia atacante estrangeiro, do mercado sul-americano, poderá ser apresentado nos próximos dias.

Treinamento

Na tarde de hoje, o Uberlândia realiza um treinamento coletivo no Estádio Parque do Sabiá, onde Catanoce deverá definir o time que enfrentará o América Mineiro, no próximo domingo, às 18h30, em Belo Horizonte pela sexta rodada do Mineiro. O Verdão é o terceiro colocado com nove pontos, enquanto o  Coelho é o quinto com oito pontos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90