Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2017 às 10h59min - Atualizada em 22/02/2017 às 10h59min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

ANIVERSÁRIOS

Comemoraram aniversário na última terça-feira a amiga Bianca Tircily e o decorador e empresário Léo Bione. Hoje celebra nova idade o empresário Sérgio Crosara Bastos.

 

BAZAR

O Grupo Luta pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer em Uberlândia promove diversos bazares beneficentes com o objetivo de arrecadar fundos para custear despesas dos tratamentos dos pacientes que são atendidos pela instituição. E caso você tenha peças ou objetos em bom estado de conservação que podem ser colocados à doação, basta ligar no 3291-6160 e agendar a coleta.

 

HORÁRIO ESPECIAL

O Carnaval está quase aí e o Uberlândia Shopping funcionará em horário especial neste final de semana. No dia 25 as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 22h. Já no dia 26, das 14h às 20h. No dia 27, lojas não funcionam e a praça de alimentação funciona das 12h às 22h.

 

CASAMENTO

Acontece no dia 25 de março a primeira edição do "Wedding Weekend Parnassus", uma mostra que vai reunir diversas empresas e especialistas do setor de eventos da região. A ideia é apresentar as últimas novidades e tendências relacionadas a festas e casamentos para o público. A entrada é franca, mas é necessário confirmar presença pelo telefone:  99630-4008.

 

LANÇAMENTO

Acontece hoje o lançamento da primeira edição deste ano da Revista Cult. O evento é exclusivo para convidados e imprensa. É destaque nesta edição o chargista Maurício Ricardo.

 

A designer de joias Cris Porto

O cantor Alexandre Pires que comemorou no último final de semana, o aniversário da filha, Carol Pires em Uberlândia 

 A aniversariante da semana, Bianca Tircily ​

A jornalista Patrícia Caetano 

Tatiane Lima Crosara ao lado do marido, o aniversariante, Sérgio Crosara Bastos 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90