Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2017 às 09h04min - Atualizada em 22/02/2017 às 09h04min

Verdão deverá ter alterações para partida contra o América-TO

Catanoce ainda não dá pistas de quais setores irá mexer para o que o time consiga a reabilitação

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Bruno costa terá a primeira oportunidade para ser o titular; ele entra no lugar do capitão Mauro Viana

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Mineiro e a queda para a quinta colocação na competição, é certo que o Uberlândia Esporte Clube terá mudanças para a partida da quinta rodada diante do América de Teófilo Otoni, sábado (25) de Carnaval, às 16h no Estádio Parque do Sabiá.

O técnico Paulo Cézar Catanoce ainda não dá pistas de quais setores irá mudar para que o time consiga a reabilitação, mas, na zaga, já é certo que Bruno Costa terá a primeira oportunidade para ser o titular. Ele entra na vaga do capitão da equipe, Mauro Viana, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bruno Costa é um velho conhecido de Catanoce, pois foi comandado pelo treinador no Tricordiano, no Mineiro do ano passado. Forte fisicamente e com boa velocidade, Costa garante estar tranquilo para atuar no miolo de zaga, ao lado de Robinho. “Estou muito ansioso caso realmente eu seja confirmado para a partida, esta que é de fundamental importância para as nossas pretensões de conseguir vaga para a Série D do Brasileiro. Tenho confiança acima de tudo na equipe e que vamos sair dessa fase de derrotas”, disse.

O técnico Paulo Cézar Catanoce afirma que a entrada de Bruno Costa é natural. “O Bruno é um grande zagueiro, experiente e vai suprir com muita qualidade a lacuna deixada pelo Mauro Viana. Em relação às demais posições eu prefiro trabalhar melhor a equipe ao longo da semana. O importante é que depois de quatro rodadas eu tenho um leque grande de opções e passei a ter um conhecimento maior em termos de elenco”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90