Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2017 às 09h48min - Atualizada em 21/02/2017 às 09h48min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

SOCIAL

POR CRISTIANE GUIMARÃES

 

De casa nova

O Musical Acalântis e a WM Cerimonial e Eventos, ambos especializados em casamentos estão de casa nova, o local foi preparado especialmente para receber clientes e parceiros com toda atenção. Conheça o espaço que fica no Edifício Chams, Sala 904.

 

Café com o RH

O Mercure Uberlândia Plaza Shopping, o Center Shopping e a Faculdade Politécnica promovem um encontro para profissionais de RH amanhã. O “Café com o RH” terá como tema o papel do marketing pessoal na seleção de pessoas e nas relações nos ambientes de negócio. A palestrante será a psicóloga, coordenadora de curso e gestora de pessoas da Faculdade Politécnica, Marta Ajej. O evento acontece às 8h no Hotel Mercure Uberlândia Plaza Shopping.

 

Presença ilustre

O ator global Guilherme Leicam esteve no Jump Mania de Uberlândia na semana passada para participar de uma palestra de divulgação da Oficina de Atores, da qual é um dos professores. Durante o encontro, os participantes conheceram as atividades da oficina, trocaram experiências com o ator e ainda puderem ver de perto o conjunto de trampolins de camas elásticas que formam o Jump Mania, o primeiro parque de trampolins do Brasil que agora está em Uberlândia, no segundo piso do Center Shopping.

 

Fábio de Melo

No mês de abril, Uberlândia vai receber o show do Padre Fábio de Melo que se apresentará no formato acústico, com a promessa de emocionar o público. O evento será realizado no dia 6, às 20h, no Center Convention. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Livraria Nossa Senhora Aparecida ou pelo site www.ingressomg.com.br.

 

 

 

A bela Yasmin Dal Bosco

Alexandre Nogueira comemora aniversário amanhã

A aniversariante do dia Bianca Tircily

Profissionais do Musical Acalântis e da WM Cerimonial e Eventos


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90