17/02/2017 às 09h24min - Atualizada em 17/02/2017 às 09h24min

Praia vence Villa Dora, em casa, por 3 sets 0

Com resultado, time garante a liderança da chave e disputa a semifinal com Sant Martín hoje

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Praia vence a segunda partida seguida, sem dificuldades, e joga hoje em Uberaba

Sem maiores dificuldades, o Dentil/Praia Clube fez o que se esperava e venceu a segunda partida seguida  no Sul-americano de Vôlei Feminino. Jogando na noite de ontem, na Arena Praia, as praianas bateram o Villa Dora (Argentina) por 3 sets a  0. As parciais fora de 25/15 - 25/11 e 25/13.

Com o resultado, o Praia garantiu a liderança da chave de Uberlândia. Hoje, o time faz uma das semifinais diante do San Martín (Peru), ás 18h30, no Centro Olímpico de Uberaba. Na outra semifinal, o Rio de Janeiro encara o Villa Dora, às 20h30 também em Uberaba.  Todas as partidas serão transmitidas pelo SporTV.  Os vencedores fazem a final, amanhã, às 19h, na Arena Praia.

 

O jogo

No primeiro set, bem que o Villa Dora tentou forçar o saque, mas a partir do décimo ponto, o Praia se equilibrou até vencer por 25 a 15.

No segundo set, o passeio foi ainda maior. Com a ponteiro Alix Klineman inspirada, as praianas fecharam fácil em 25 a 11.

Veio o terceiro set e com Ellen no lugar de Michelle, o ritmo não caiu. Dessa vez o destaque foi a central Fabiana, que comandou a vitória no set, por 25 a 13, e o jogo fechou em 3 sets a 0.

"O Villa Dora tem as suas qualidades e nos impôs dificuldades. Agora precisamos descansar e pensar na semifinal, pois temos como meta chegar na final e buscar o título da competição", disse o técnico Ricardo Picinin.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »