Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/02/2017 às 13h52min - Atualizada em 16/02/2017 às 13h52min

MINEIRO CAP apresenta elenco para o Módulo II

Presidente do time falou da equipe e os planos para competição durante coletiva de imprensa na tarde de ontem

Na semana de estreia do Campeonato Mineiro - Módulo II, o presidente do CAP Uberlândia, Ronaldo Alves, convocou a imprensa na tarde de ontem para falar pela primeira vez sobre a equipe e os planos para a competição, que dará duas vagas para a elite do futebol mineiro de 2018. Mais uma vez, a competição será sub-24 e cada equipe pode inscrever até sete jogadores acima dessa idade.

O CAP tem como primeiro desafio o Boa Esporte, neste sábado (18), ás 16h, no Estádio Parque do Sabiá.

Do time que jogou a competição no ano passado permanece somente o goleiro Ruan. Os demais atletas são novidades com a camisa. O mais conhecido entre todos os contratados é o zagueiro Rafael Almeida, 26 anos, campeão do Módulo II em 2015 com a camisa do Uberlândia Esporte.

O comando técnico fica a cargo de Luiz Eduardo, que treinou o time no acesso da Terceira Divisão para o Módulo II, em 2013, e permaneceu nesta mesma competição em 2014. Eduardo é conhecido como o "Rei do Acesso" no futebol mineiro, com 17 acessos em equipes mineiras juntando todas as divisões.

A média de idade do CAP para este Mineiro é de 21 anos, uma das mais baixas entre todos os 12 participantes. Segundo Ronaldo Alves, o time chega para brigar pelo acesso. "Quando você entra em uma competição com alto custo como é o Módulo II, não se pode pensar em outra situação que não seja subir para a elite do Estado. Temos um treinador experiente e um time altamente competitivo, que nos traz uma grande expectativa de sucesso", disse Ronaldo.

Os ingressos para o jogo contra o Boa Esporte e todos os jogos em casa custarão R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia- entrada), sendo que será aberto somente o setor de cadeiras. Os ingressos serão vendidos uma hora antes dos jogos. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90