Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/02/2017 às 09h43min - Atualizada em 16/02/2017 às 09h43min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

SOCIAL

POR CRISTIANE GUIMARÃES

 

Oportunidade

Neste sábado, 18 de fevereiro, a Universidade Anhanguera irá promover em sua unidade da avenida João Naves de Ávila, a 2ª edição do “Portas Abertas”, evento que reúne empresas para oferecer vagas de emprego. Na ocasião, serão oferecidas cerca de 700 vagas, além de workshops gratuitos para a comunidade com foco no mercado de trabalho. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). A expectativa é ainda arrecadar cerca de três toneladas de alimento que serão doadas à Missão Sal da Terra.

 

Teatro 1

O Teatro de Bolso do Mercado Municipal de Uberlândia recebe, entre os dias 17 e 19 de fevereiro, o espetáculo “No País das Maravilhas”. A peça, do grupo Teatro Solúvel, apresenta uma releitura do clássico “Alice no País das Maravilhas”. A entrada é franca.

 

Teatro 2

Este é o último fim de semana que o espetáculo “A Aurora da Minha Vida” estará em cartaz na Escola Livre do Grupontapé de Teatro, sempre às 20h. A peça teatral é resultado da “Oficina de Montagem” da Escola e faz parte das ações propostas pelo projeto de manutenção do Grupo. A entrada para assistir à peça é R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais informações: 3213-1325.

 

Gui Ferreira

O cantor Gui Ferreira, que reside em Uberlândia, acaba de lançar o primeiro DVD. Duas faixas do álbum já estão disponíveis no canal do sertanejo no YouTube (https://www.youtube.com/portalguiferreira): “Folhas do calendário” - atual música de trabalho, e “Viu” – hit do último CD. O artista também começou a cumprir a agenda de shows da turnê de 2017.

 

FOTOS

 

 

O piloto Kenner Garcia

A gerente educacional Tati Fabiola Bento

Parabéns para o Kelson Venâncio que comemora mais um aniversario hoje

A aniversariante do dia Larissa Marques

Ligia Martinelli e Daniel Camargo se casaram na sexta-feira (10)

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90