Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/02/2017 às 09h10min - Atualizada em 13/02/2017 às 09h10min

Juliana Paes fala de nova personagem Ela estará em nova novela de Gloria Perez que estreia em abril

A atriz Juliana Paes logo estará de volta às telinhas na novela “A Força do Querer”, nova trama escrita por Glória Perez, que tem estreia prevista para abril, na Globo. Para quem estava com saudade das tramas engendradas da novelista, ela promete, em sua nova empreitada, mostrar que todo ser humano tem seus desejos, seus sonhos e, para realizá-los, tem de querer, ter força para superar as reviravoltas da vida.

A direção está a cargo de Rogério Gomes, o Papinha, e tem um elenco de peso, além de Juliana Paes estão escalados: Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Emílio Dantas, Fiuk, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Lilia Cabral, Humberto Martins, Totia Meirelles, Edson Celulari, entre outros. A trupe começou a gravar as primeiras cenas no Pará, alternando com outras no Rio.

Depois de participar da série “Dois Irmãos”, em que viveu uma mãe que ama demais e escolhe um dos filhos para dar esse amor exagerado, Juliana Paes entra em outra personagem que também não tem limites no amor. “Acho que é essa e a única grande semelhança entre as duas personagens, Zana e Bibi. E são motivadas por vetores completamente diferentes. Fico muito feliz de ser escolhida para viver essas mulheres que são verdadeiras forças da natureza. É sempre um desafio imprimir essa força toda sem cair num clichê ou fazer de uma maneira esvaziada. Entrar em outra personagem que gosta, de viver da paixão. A Bibi ainda não descobriu o amor em sua plenitude. Ela não entendeu ainda que o amor em sua plenitude não se alimenta mais do frio na barriga que a gente sente quando vê o outro, desses gestos desmedidos”, afirma a atriz.

Questionada se um sonho não realizado pode levar uma pessoa a enveredar para um lado criminoso a atriz comenta que não é somente uma questão de sonhos não realizados. “A falta de oportunidade na vida, oportunidades reais, que deem vazão aos nossos desejos mais íntimos, de criar, de realizar, de usar toda a nossa capacidade, realmente podem levar as pessoas a fazerem escolhas erradas e escolhas erradas podem virar grandes tragédias nas vidas das pessoas. Eu acho que sim. Que falta de oportunidade pode levar a más escolhas, definitivamente”, explica.

Sonhadora

Bibi, a personagem de Juliana Paes, é uma mulher em busca de seu sonho, de seu querer. Segundo a atriz, é uma mulher muito forte. No sentido de ser um trator. “Sabe aquela coisa de 'faça o que você tem de fazer'? E o que tiver de fazer para salvar essa família... E o que ela quer mesmo é que a família dela dê certo. Ela escolheu esse homem menos abastado, com menos possibilidades na vida, mas ela quer que essa família dê certo. Então, acho que, por esse lado, ela é uma grande fortaleza, mas talvez ela não tenha tanta inteligência emocional. E, pensando por este lado, ela seja um pouco mais fraca talvez”, diz a atriz.

Para Juliana Paes, para se conseguir realizar um sonho existe um limite. “O limite para a busca do sonho é você não ferir, não machucar quem está à sua volta. Não machucar quem está vivendo a jornada com você. Sejam pais, amigos, marido, filho. Respeitar a liberdade e os desejos de quem está perto. Mas esse limiar é tão difícil... Fazendo o desejo de quem está próximo. É realmente um jogo de xadrez a nossa vida. Por isso que essa temática é sempre muito bem vinda”, finaliza.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90