Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/02/2017 às 09h12min - Atualizada em 03/02/2017 às 09h12min

Uberlândia apresenta lateral Marinho Donizete

Jogador já treina com o elenco e pode ser opção de Catanoce, no domingo

ÉDER SOARES - ESPECIAL PARA O DIÁRIO

 

Diz aquele velho ditado “que o bom filho a casa torna”. Esta  frase se aplica muito bem ao lateral esquerdo Marinho Donizete,  36 anos, que mais uma vez veste a camisa do Uberlândia Esporte Clube. O jogador já treina entre o elenco alviverde e pode até ser opção para o jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro,  neste domingo, quando o Uberlândia receberá o Democrata de Valadares, às 17h, no Estádio Parque do Sabiá. 
Marinho é natural de Uberlândia, revelado nas categorias de base do Verdão e passou por vários clubes do futebol brasileiro como Atlético Mineiro, Ipatinga, Boa Esporte, Criciúma, Vila Nova de Goiânia e por último estava no Anápolis. O jogador chegou ontem e já treinou com o elenco em dois períodos, pela manhã, no CT Ninho do Periquito, e à tarde, no Estádio Parque do Sabiá.
 Depois de 2000, quando ainda muito jovem foi transferido do Uberlândia para o Atlético Mineiro, esta será a terceira passagem do jogador pelo Verdão. A última aconteceu em 2009, ano em que o Verdão disputou o Módulo I do Mineiro e conquistou uma vaga para a Série D do Brasileiro, último ano em que o clube disputou uma competição nacional. 
Marinho chega para suprir a vaga de Rogério, que lesionou a sola do pé direito e tem previsão de ficar um mês fora dos gramados. “Jogar em casa é sempre muito bom e não posso negar que estou feliz em vestir mais uma vez a camisa do Uberlândia. Estou bem fisicamente e tecnicamente, pois vinha jogando normalmente no Anápolis. Agora espero me encaixar o mais rápido no elenco e que possamos fazer um grande Campeonato Mineiro”, disse Marinho.
O técnico Paulo Cézar Catanoce aprovou a contratação. “É um jogador experiente, que conhece o clube, o estádio e a cidade, ou seja, está literalmente em casa. Tenho certeza que nos ajudará muito em nossa luta por uma vaga na Série D do Brasileiro, esta que é o nosso principal foco”, afirmou. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90