Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2017 às 10h01min - Atualizada em 02/02/2017 às 10h01min

Praia Clube segue vice-líder da Superliga

As comandadas do técnico Picinin voltam à quadra amanhã, contra o Pinheiros, em São Paulo. Partida será transmitida pelo SporTV

Sem maiores problemas, o Dentil/Praia Clube fez o que se esperava de uma das principais forças na atualidade do voleibol nacional e venceu o Rio do sul (SC), na noite da última terça-feira (31), confirmando a vice-liderança da Superliga Feminina. Diante de um bom público que lotou as arquibancadas do ginásio de Rio do Sul, as comandadas do técnico Ricardo Picinin atropelaram as catarinenses por 3 sets a 0, com parciais de 13/25, 22/25 e 18/25, em duelo antecipado da sexta rodada do returno. O Praia não contou com a ponteiro Alix Klineman e a oposto Ramirez, poupadas no duelo.

Com o resultado, o Praia chegou aos 37 pontos (13 vitorias e três derrotas), enquanto o Rio do Sul permanece com  os mesmos 13 pontos na nona colocação e não aspira mais chances de classificação entre os oito primeiros que avançam  os playoffs. A central Fabiana, do Praia, foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou para casa o troféu Viva Vôlei. O time uberlandense volta a jogar pela Superliga na próxima sexta-feira (3), às 21h30, contra o Pinheiros, em São Paulo, partida que será transmitida ao vivo pelo SporTV.

O técnico Ricardo Picinin falou sobre mais uma vitória do Praia. “Foi uma vitória difícil, pois é sempre complicado jogar aqui em Santa Catarina. Conseguimos imprimir um bom ritmo no saque e no bloqueio e foram três pontos importantíssimos em nossa caminhada na Superliga”, disse Picinin.

“O jogo foi equilibrado no segundo, mas conseguimos nos superar ao longo dos outros sets. Acredito que cada atleta vem ganhando mais ritmo de jogo para que lá na frente possamos estar no ponto ideal para buscar os títulos das competições”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90