Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2017 às 11h11min - Atualizada em 13/01/2017 às 11h11min

Em Foco Festas e Eventos

Jadir Junior


Blogueiro Rubens Junior





Daniella Nayder ao lado da jornalista e empresária Keila Miranda

A líndissima Tarcília Rodrigues


Janderson Figueredo ao lado da esposa, a ortodontista Vanessa Mayrink Figueredo


O fotógrafo Ita Mazzuti que celebrou aniversário na última

A apresentadora e amiga Patrícia Caetano




 

ANIVERSÁRIOS

Na última segunda-feira, celebrou aniversário o fotógrafo e amigo Ita Mazzuti. Nesta quinta-feira comemorou nova idade, José Maria Mina. Felicidades amigos! 


SUNSET

Neste sábado (13) acontece mais uma edição da tradicional 'SUNSET HOUSEANDO' promovida pelo blogueiro Rubens Júnior com alguns empresários da cidade. O evento acontece no SPA Equilíbrio. 


GRATUIDADE

Em virtude do sucesso de público e dos resultados alcançados, o Uberlândia Shopping prorrogou a promoção do estacionamento gratuito. Uma forma de agradecer a receptividade da campanha e atrair o público para o complexo neste mês de férias. 


FÉRIAS

A jornalista Juliana Teles ao lado do marido Léo e a filha a pequena Helena curtem merecidos dias de descanso no litoral paulista. A família escolheu as dependências do 'Sofitel Guarujá Jequitimar' no Guarujá. 

 

NEGÓCIOS 

Uma reunião na manhã de ontem definiu detalhes e planejamentos das ações para este ano na APP (Associação de Publicidade e Propaganda) sob as orientações do presidente da APP Uberlândia, Carlos Magno Ribeiro D'Armada. 


ACÚSTICO 

Foi um sucesso a primeira edição deste ano do projeto “Acústico Líder FM” promovido pela Rádio Líder FM em Uberlândia. Foram sorteados 93 ouvinte que puderam acompanhar um super show exclusivo da dupla Pedro Paulo&Alex. Em 2016, o projeto  completou um ano de sucesso  e recebeu grandes nomes, entre eles, Zé Felipe, Thiaguinho, Péricles, Os Travessos, entre outros. Parabéns pela iniciativa e sucesso neste ano!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90