26/10/2016 às 04h35min - Atualizada em 26/10/2016 às 04h35min

Com Fluminense estudado, Marcelo espera anular Gustavo Scarpa

Volante do Vitória garante que equipe está ciente dos pontos mais importantes do adversário da próxima sexta-feira; partida acontece no Maracanã, às 18h30

Com quatro derrotas nas últimas quatro partidas, o Vitória busca reabilitação no Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, quando enfrenta o Fluminense, às 18h30 (de Salvador), no Maracanã. Embora com pretensões opostas na competição, os dois times passam por um momento similar de baixa. Assim como o Leão, a equipe carioca não vence há quatro jogos. Nas últimas quatro rodadas, alcançou a marca de três derrotas e um empate. 

Mesmo jogando fora de casa e contra um adversário na briga pelo G-6, o lateral-direito do Vitória, Diogo Mateus, vê o time com totais condições de sair do Rio de Janeiro com o triunfo. O jogador lembra dos grandes resultados obtidos contra Internacional e Chapecoense, no segundo tempo da competição, em um momento que o Leão também vinha de derrotas em sequência. 

Argel conversa com elenco do Vitória (Foto: GloboEsporte.com)

Argel conversa com elenco do Vitória (Foto: GloboEsporte.com)

"Sabemos dos pontos ofensivos do Fluminense", afirma Marcelo (Foto: GloboEsporte.com)

- É uma decisão. A gente vem encarando todos esses últimos jogos como uma decisão. A gente precisa somar pontos o quanto antes. Já provamos que, em jogos tão difíceis quanto esse do Fluminense, a gente conseguiu resultados importantes. Contra o Inter, por exemplo, Chapecoense... Força nós temos. E a gente tem que acreditar. Temos trabalhado muito forte. Infelizmente, os últimos resultados não foram o que nós queríamos. Vamos buscar a vitória, com todo o respeito ao Fluminense - afirma Diogo Mateus.

E para reencontrar o caminho das vitórias, o volante Marcelo acredita que vai ser fundamental para o time rubro-negro parar o principal jogador do Fluminense no Brasileirão. Com oito gols marcados, o meia Gustavo Scarpa é artilheiro do Flu na competição.

- O Fluminense tem uma grande equipe, não à toa que está brigando lá em cima. Estamos trabalhando forte para ir ao Maracanã e tentar vencer. Sabemos dos pontos ofensivos do time do Fluminense. O Scarpa é muito rápido, sabe concluir em gol. Então vamos tentar anular ele e sair no contra-ataque para vencer no Maracanã.

Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras é o nono colocado, com 47 pontos. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Rubro-Negro tem 50% de risco de rebaixamento. 



Notícias Relacionadas »
Comentários »