Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2023 às 08h00min - Atualizada em 10/02/2023 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
ITV LANÇA 
A ITV Urbanismo vai lançar o *primeiro empreendimento aberto de 2023* , localizado em *um ponto privilegiado da Zona Sul de Uberlândia* , com *área de lazer, sem taxa de condomínio*. A ITV Urbanismo, com 85 anos, é a responsável pela urbanização de cerca de 1/3 de Uberlândia. São mais de 80 mil lotes entregues e 38 milhões de metros quadrados construídos. 

DPSP EM PLENA EXPANSÃO
O grupo DPSP, dona das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, planeja abrir 130 novas lojas este ano. Com essa expansão, o grupo vai superar a marca de mais de 1.550 unidades das duas bandeiras.

DESPERDÍCIO 
O Brasil é um dos principais produtores de alimentos do mundo, mas infelizmente também é um dos países com o maior índice de desperdício de alimentos. De acordo com dados do IBGE, cerca de 30% dos alimentos produzidos no país acabam sendo jogados fora, o equivalente a cerca de 46 milhões de toneladas de alimentos por ano.

MORANA FATURA
A franquia de acessórios femininos Morana faturou no ano passado R$277 milhões, um crescimento de 44% em relação ao ano anterior. Com a abertura de 20 novas lojas, incluindo a recém-inaugurada unidade da Guatemala, a Morana encerrou o ano com 287 lojas.  Uberlândia conta com duas unidades da marca.

MERCADO LIVRE ESTREIA NO BBB
O Mercado Livre estreou no Big Brother Brasil 23, substituindo a Americanas. A cota de patrocínio do programa será em torno de R$ 105 milhões. 

SERIFA COMEMORA 
A Serifa Comunicação está completando 15 anos. A agência, que é comandada pela competente Analú Guimarães, passou por um rebranding com foco na estratégia do negócio e promete muita novidade em 2023.

MAGALU INOVA
O Magalu deu início a um projeto de venda de publicidade nas embalagens de entrega dos produtos. A iniciativa contempla apenas os itens comprados via e-commerce pelos clientes.
Atualmente, a empresa vende mais de 3 bilhões de reais por mês em seu e-commerce. 

CAFÉ SÓ DELAS
No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, acontecerá a palestra Conexões Humanas em Tempos Digitais, com a atriz Denise Fraga. O evento é organizado pela CDL Uberlândia e gratuito. 

PLANO DE EXPANSÃO 
A Arcos Dourados, operadora da rede McDonald’s na América Latina, pretende criar, ainda neste ano, 4 mil postos de trabalho e abrir 50 novos restaurantes no Brasil. A meta é chegar a 1.900 pontos de venda até dezembro.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90