Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/12/2022 às 08h00min - Atualizada em 23/12/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
BRASAL COMEMORA
A Brasal Incorporações está completando sete anos em Uberlândia. Nesse tempo, a empresa lançou seis projetos na região Sul, totalizando 873 unidades.

MAIS UMA UNIDADE
O Grupo Carrefour Brasil acaba de inaugurar o seu segundo hipermercado na cidade de Uberlândia.

NOVO CD
Para facilitar o atendimento no centro-norte e oeste do Paraná, a Friboi, da JBS, inaugurou um novo centro de distribuição. O CD atenderá cerca de 3,3 mil clientes, com projeção de realizar 6 mil entregas por mês em 2023.

NATAL POSITIVO
De acordo com avaliação da consultoria KPMG, o Natal deve ser promissor para o segmento de alimentos e bebidas como, vinhos, espumantes e aves. E a expectativa é de que a data impulsione as vendas em plataformas digitais.

LOJA CONCEITO
A Vivenda do Camarão inaugurou na capital paulistana a sua primeira loja-conceito, o “Empório Vivenda do Camarão”, que reúne mais de 500 itens. O investimento foi de R$ 1,7 milhão.

O CRAQUE MAIS CURTIDO
O jogador Messi é o dono do post de Instagram mais curtido de todos os tempos. Fotos de comemoração da vitória da Argentina que o jogador já atingiu 61 milhões de curtidas. A informação é do Guinness World Records.

EM BAIXA
As ações da Netflix caíram depois que o “Wall Street Journal” publicou dados sobre o primeiro mês do plano com anúncios da gigante do streaming.

PARCEIRA DAS MENINAS
A varejista Pernambucanas é a nova parceira do futebol feminino do Palmeiras, ao lado de Betfair, Cartão de Todos e Cimed.

BOM PRA CACHORRO
A varejista Cobasi adquiriu 100% das operações da rede de petshops Mundo Pet, a maior do Nordeste. Com isso, a Cobasi passa a controlar as 14 lojas em diferentes Estados e dobra sua atuação na região.

CAMPEÃ DE AUDIÊNCIA
Nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo, a Globo diz ter alcançado 170 milhões de espectadores, contabilizando todos os seus meios de comunicação.



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90