Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/12/2022 às 08h00min - Atualizada em 02/12/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
PLANO DE EXPANSÃO 
O Granja Marileusa, bairro planejado de Uberlândia, receberá investimento em infraestrutura de R$ 400 milhões para a próxima década. Com quase 2 mil moradores, 12 mil trabalhadores, 5 condomínios residenciais, 5 empreendimentos verticais, totalizando 9 torres, o Granja Marileusa completará 10 anos em 2023.

CONSUMIDORES MAIS DIGITALIZADOS
A 15ª Pesquisa Global Anual de Consumidores realizada pela Zebra Technologies Corporation, especializada em soluções digitais, mostrou que os consumidores estão retornando às lojas físicas em números semelhantes ao período pré-pandemia. No entanto, estão mais digitalizados e dando preferência a serviços como o Pix, ferramentas de autoatendimento e compras pelo celular. 

ENERGIA SOLAR
Mapeamento do Portal Solar, franqueadora para venda e instalação de painéis fotovoltaicos, apontou que apenas nos últimos 20 dias, os investimentos privados em sistemas de geração própria de energia solar em telhados e pequenos terrenos atingiram R$ 6,3 bilhões no País. 

REPAGINANDO
Os cartões de benefícios da Up Brasil estão com nova identidade visual, além de se tornarem 100% sustentável.

GIRAFFAS FATURA
A rede de fast-food Giraffas pretende fechar este ano com o seu maior faturamento da história, R$ 800 milhões, um crescimento superior a 30% em relação ao ano passado. Para 2023, a empresa já programa faturar seu primeiro bilhão de reais. Para isso, praticará preços competitivos e na expansão da rede e abrirá 400 lojas. Apenas neste último mês, a rede disponibilizou 1.500 vagas de emprego em todo o País.

DESCONTOS NA COPA
Aproveitando o ritmo da Copa do Mundo, o McDonald’s está promovendo descontos em lanches e combos da rede de acordo com eventos que acontecem durante os jogos do torneio. Tanto a vitória do Brasil, como a derrota da Argentina, rendem cupons para serem utilizados.

CATÁLOGO DIGITAL PERFUMADO 
O Grupo Boticário desenvolveu uma tecnologia em formato de tablet que apresenta as fragrâncias da marca aos consumidores em uma experiência 100% digital.

DE VOLTA
Depois de cinco anos sem abrir nenhum estabelecimento, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou nesta semana uma loja localizada na capital de São Paulo. Ainda estão previstas mais três inaugurações neste ano e há mais cinco obras em andamento com previsão para 2023.

OUTLET BENEFICENTE 
A Pontes de Amor, em parceria com a empresa Outlet Direto da Fábrica, realiza nos dias 16 e 17 de dezembro, um Outlet Beneficente de Natal com roupas adulto e infantil de marcas famosas. São peças novas e originais das marcas Zoomp, Calvin Klein, Brooksfield, Ricardo Almeida, entre outras.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL 
A rede mineira de drogarias Araujo quer acelerar também a transformação digital. Para isso, fechou parceria com a brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação. O objetivo é tornar os processos eficientes e ágeis e proporcionar aos clientes – tanto no ambiente físico quanto digital – a melhor experiência. A Araujo conta com mais de 300 lojas em 50 cidades de Minas Gerais.



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90