Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2022 às 08h00min - Atualizada em 25/11/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
PARCELADO
A 99Pay passou a disponibilizar a opção de pagamento de boletos com parcelamento em até 12 vezes.
 
C&A 
A C&A anunciou a abertura de novas lojas no formato double doors. A previsão é chegar, em 2022, a dez unidades do tipo no país.
 
FORÇA FEMININA
Das 20,6 milhões de empresas ativas no Brasil, 8,4 milhões são chefiadas por mulheres – o que representa 40,5% dos empresários no país.  Os dados são da Serasa Experian.
 
PAGUE MENOS LUCRA 
No terceiro trimestre de 2022, a rede de farmácias Pague Menos obteve lucro líquido contábil de R$ 84,45 milhões no terceiro, valor 182% maior em relação ao registrado um ano antes.  O valor é consolidado e considera a incorporação das operações da Extrafarma nos últimos dois meses do período.
 
OPORTUNIDADES PARA O CONSUMIDOR 
Vai até dia 27 de novembro a Blackout Week – principal semana de ofertas do ano com descontos de até 70%, do Uberlândia Shopping. 
 
ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL
A Hapvida NotreDame Intermédica, grupo de saúde e odontologia do Brasil, e o grupo EDP, empresa de energias renováveis, firmaram contrato com duração de 15 anos para a autoprodução de 30,50 MWac de energia solar, o que deve suprir cerca de 85% da demanda de energia das unidades da NotreDame Intermédica nos próximos anos. 
 
ATENDIMENTO REMOTO DE PETS 
Criada exclusivamente por mulheres, em parceria com a Capri Venture, a startup Dr Mep, empresa de telemedicina para pets, acaba de ser lançada. Em poucos meses de atuação, a Dr Mep já conta com mais de 300 veterinários parceiros, inclusive em áreas como cardiologia, dermatologia e endocrinologia.
 
TWITTER 
Após Elon Musk adquirir o Twitter, as marcas da Volkswagen suspenderam todas as atividades pagas no Twitter.
 
AURORA REPUDIA
A Aurora Alimentos, uma das patrocinadoras da edição do reality A Fazenda, se manifestou em seu Instagram sobre as confusões que vem acontecendo dentro do programa. A empresa disse repudiar qualquer conduta ofensiva ou ameaçadora.

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90