Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2022 às 08h00min - Atualizada em 04/11/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
SAMSUNG FACILITA
A Samsung tem novo site que disponibiliza uma nova função. Por meio dele, agora, é possível escolher, por indicação da própria empresa a melhor TV da marca para cada tipo de usuário.

ENTÃO É NATAL
Abrindo a temporada de Natal, o Center Shopping recebe o Papai Noel hoje, sexta-feira, a partir das 18h.

REAQUECIMENTO
Levantamento feito pela Abrasce, Associação Brasileira de Shopping Centers, mostrou que mais de mil marcas inauguraram novas lojas em shoppings brasileiros no segundo trimestre deste ano.

INGLÊS BLACK FRIDAY
Até o dia 3 de novembro, o Hyper English, curso de inglês 100% online da Cultura Inglesa, oferece um desconto de quase 37% sobre o valor mensal do curso durante o período de um ano. 

SC9 RECEBE INVESTIMENTO
O SC9 Smart City Bank, primeira fintech brasileira endereçada ao fomento de economia limpa, recebeu investimento anjo, dando início à sua operação em outubro de 2022, com uma carteira inicial de R$ 20 milhões.

COPA DO MUNDO NO UBERLÂNDIA SHOPPING 
O Uberlândia Shopping disponibilizará um ponto de encontro para quem quiser assistir aos jogos da Copa do Mundo, a Arena Sul.

PROGRAMAÇÃO
Com capacidade para 3.500 pessoas, em um espaço com 2.500 m², serão montados camarotes empresariais, bistrôs, praça de alimentação externa e espaço kids com suporte de monitores. A Arena Sul terá capacidade para 3.500 pessoas e funcionará de 20 de novembro a 18 de dezembro.

POSSE
Segundo especialista do setor hoteleiro, a taxa de ocupação dos leitos em Brasília deve chegar em 95% no dia da posse do novo presidente Lula. Os valores das passagens, de acordo ainda com o levantamento, empresas de aviação podem cobrar até R$ 10 mil por passagens de ida e volta quando compradas em cima da hora.



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90