Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2022 às 08h00min - Atualizada em 28/10/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
AMPLIANDO O PORTIFÓLIO 
A Nestlé comprou a marca de café da Starbucks. O objetivo é ampliar o seu portfólio da marca.

BRASAL INCORPORAÇÕES OFERECE LAZER 
A Brasal Incorporações construiu uma praça no bairro Jardim Sul. O espaço de 2 mil m², conta com duas quadras de beach tennis, playground, estacionamento e  iluminação.

NA BRIGA COM O DELIVERY
O Pão de Açúcar entrou em competição com serviços de delivery. A rede passou a oferecer produtos como sushis e pratos prontos para o almoço. Este formato ganhou força após a pandemia, com o avanço do trabalho híbrido. 

ASSAÍ FATURA
O Assaí atingiu um faturamento de R$ 65 bilhões. No terceiro trimestre a receita bruta da bandeira atingiu um total de R$ 15, 2 bi – um avanço de 30% no trimestre, impulsionado pela abertura de 14 conversões de hipermercados.

ASSAÍ EM UNIDADES
A rede conta 237 lojas, espalhadas pelos 23 estados (mais o Distrito Federal).
 
CARTÃO DE NATAL É O PREFERIDO
Pesquisa digital da Up Brasil apontou que as pessoas preferem ganhar de presente de fim de ano um cartão de Natal com saldo para gastar como quiserem. A enquete foi realizada com mais de 100 colaboradores de diversas empresas do Brasil.

SANTANDER 
No terceiro trimestre deste ano, o Brasil manteve o posto de maior gerador de resultados do Grupo Santander. 

PRIMEIRA NO BRASIL
A Nike acaba de inaugurar sua primeira loja com conceito Unite no Brasil. A nova unidade fica na cidade de São Paulo.

BRASIL CERVEIRO
O Brasil está em terceiro lugar como o maior consumidor de cerveja do mundo. Segundo a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), 42% dos brasileiros relataram alto consumo de álcool durante a pandemia.

OS QUE PROMETEM
Consoles e jogos, celulares e TVs estão entre os produtos mais pesquisados por consumidores com intenção de compra durante a Black Friday deste ano, que acontecerá em 29 de novembro. Os dados são do Google.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90