Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2022 às 08h00min - Atualizada em 21/10/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
A MELHOR NO INGLÊS
Pela 6ª vez consecutiva a inFlux é eleita a melhor escola de idiomas de Uberlândia. A premiação da 43ª edição do Prêmio Melhores do Ano – Top 100 vai acontecer nesta sexta no Castelli Master.

UMA DÉCADA
O Uberlândia Shopping completou 10 anos e ao fazer um balanço de 2022 já contabiliza recorde de chegada de marcas e a ampliação do mix de lojas com um cenário positivo de negócios. De janeiro a agosto deste ano, 20 novas marcas passaram a integrar o empreendimento, sendo 13 lojas e sete quiosques, ocupando mais de 95% de Área Bruta Locável (ABL).

99MOTO CHEGA A  UBERLÂNDIA 
O 99Moto iniciou operação em Uberlândia. A nova opção de transporte por motocicleta oferece aos usuários uma alternativa de mobilidade para deslocamentos diários com valores mais inclusivos para os passageiros. O serviço é 30% mais econômico que o 99Pop, opção de transporte por carro. 

GAROTO SOB SUSPEITA
Dois lotes da marca de chocolates Garoto estão proibidas pela Anvisa de serem comercializadas por poderem conter fragmentos de vidros. Os produtos são barras de chocolates de 80g sabor chocolate ao leite com Castanhas de Caju e chocolate ao leite com Castanhas de Caju e Uvas Passas.

PLANO DE ASSINATURA 
A 5àsec, rede francesa de lavanderias, aposta desde o ano passado no serviço de plano de assinatura para os clientes. O objetivo da empresa é trazer uma maneira mais prática, flexível e econômica para lavar as roupas. 

COMPROMISSO
A Avon, empresa multinacional de cosméticos, anunciou o lançamento do programa “Divas na Liderança”, projeto exclusivo para colaboradoras que são mulheres negras. O objetivo principal da iniciativa é desenvolver a carreira desses profissionais para que ocupem posições de liderança na empresa. Além de reforçar o compromisso com a equidade étnico-racial.

COSTELA 100% VEGETAL 
O Outback Steakhouse conta com um novo prato em seu cardápio, o Royal Plant Barbecue. A nova receita é de costela 100% vegetal e foi desenvolvida em parceria com o Grupo JBS.

SEM COMPARTILHAMENTO
A partir do ano que vem, a Netflix vai lançar funcionalidade que coíbe compartilhamento de assinaturas.

O MAIS UTILIZADO 
Informações de pesquisa realizada pelo Sebrae e o IBGE, apontam que o Pix já é o meio de pagamento mais utilizado pelos clientes dos pequenos negócios. A ferramenta digital é a principal forma de recebimento para 42% dos empreendedores e está à frente de outras modalidades como dinheiro e cartões de crédito e débito. 



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90