Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2022 às 08h00min - Atualizada em 30/09/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
TITE ESCALA
Tite, técnico da seleção brasileira de futebol, apresentou sua escalação de sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo. A rede de fast food é uma das patrocinadoras do evento e o treinador o garoto propaganda.
 
DIVINO FOGÃO CHEGA A 200
Com unidades no Center Shopping e no Uberlândia Shopping, o restaurante Divino Fogão chega a sua unidade de número 200 com loja na capital paulistana.
 
PATROCINADORES GARANTIDOS
A 23ª edição do Big Brother Brasil nem está perto da estreia, mas a TV Globo já garantiu 11 patrocinadores para o próximo BBB. Americanas, Seara e Stone são algumas dessas marcas e a emissora teria pedido em torno de  R$ 105,1 milhões aos patrocinadores.
 
BRASILIDADE

Com o objetivo de celebrar a brasilidade na moda, a C&A está lançando uma coleção assinada por estilistas negros e indígenas.
 
LIBERADO
A Abrasel-MG, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais, solicitou a liberação da venda e do consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes no próximo domingo, dia das eleições, ao Governo de Minas Gerais. O Governo liberou.
 
OPORTUNIDADE
Até o dia 14 de outubro, a Embraer está com inscrições abertas para 300 vagas de estágio.
 
RENEGOCIAÇÃO

A Casas Bahia e a Ponto liberaram o Pix como meio de pagamento para a renegociação de dívidas. O recurso garante que os clientes que quitarem seus débitos terão acesso a um novo crédito em até 24h.

AGRONEGÓCIO
Estudo "Percepções Sobre o Agro - O Que Pensa o Brasileiro", produzido pelo Movimento Todos A Uma Só Voz, que reúne mais de 45 instituições e empresas ligadas ao agronegócio nacional, mostrou que a JBS, Ambev e a Friboi são as marcas mais ligadas ao agronegócio.
 
UNIMED UBERLÂNDIA

Para garantir continuidade de acesso dos servidores municipais ao plano de saúde, a Prefeitura de Uberlândia assinou a autorização para a publicação de um novo contrato junto à Unimed Uberlândia, vencedora de processo licitatório, que passa a operacionalizar os atendimentos dos conveniados.
 
NO NORDESTE
A Decathlon, loja de esportes, inaugurou a sua primeira unidade no Recife. A loja terá uma área total de 1.667 m², sendo 1.406 m² de área de venda, com itens para mais de 65 modalidades.
 
INADIMPLÊNCIA CRESCE
Levantamento da Serasa Experian apontou que a inadimplência no país voltou a bater recorde. Quase 68 milhões (67.976.241) de brasileiros tinham contas em atraso no mês de agosto, uma alta de 0,5% em relação a julho – ou 300 mil novas pessoas.



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90