Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2022 às 08h00min - Atualizada em 23/09/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
PRÁTICAS DE INCLUSÃO
O Grupo DPSP, que une as bandeiras Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, lançou mais uma edição de seu programa de formação para pessoas com deficiência. Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições para participar do projeto estão abertas até o dia 30 de setembro.

BRASAL LANÇA
A Brasal Incorporações está lançando o seu sexto empreendimento em Uberlândia, o Íris Brasal, que será construído no bairro Jardim Sul.  
 
DIGITALIZADOS

A Convenia, empresa com soluções para tornar os RHs mais digitais, e a Up Brasil, multinacional de cartões de benefícios, se juntaram e desenvolveram uma ação para ajudar os empresários a pensar de forma digital, elevando o nível estratégico dos profissionais de RH de todo o Brasil.
 
PARCERIA

A Pague Menos em parceria com a ISA, uma healthtech de saúde de atendimento domiciliar, se juntaram para oferecer o serviço de homecare para realização de curativos, exames cardiológicos, infusão de medicamentos, exames laboratoriais, vacinas, entre outros.
 
ALGAR SE DESTACA MAIS UMA VEZ

A Algar Telecom venceu nas categorias Internet e Telefonia Móvel a 25ª edição do Top of Mind Uberlândia S.A.
 
GIGANTES CONCLUEM

A Localiza concluiu a fusão com a Unidas, ambas de locação de carros. Com isso, a Localiza se torna a maior empresa do segmento com 445 mil veículos e mais de 12 milhões de clientes.
 
INVESTIMENTO
A Prefeitura de Uberlândia anunciou quase R$30 milhões em pacote de investimentos na Educação.
 
PISADA FORTE
A Piccadilly, marca de calçado feminino, que conta com 16 unidades no País, acaba de inaugurar sua primeira unidade na região Sudeste, no Estado de São Paulo.
A empresa projeta ainda a abertura de 15 franquias até o final deste ano e chegar a 100 inaugurações até 2025.  Os próximos destinos devem ser Minas Gerais e Rio de Janeiro.
 
OS PREFERIDOS DA BLACK
Pesquisa realizada pela Nielsen, em parceria com a Toluna, com cerca de duas mil pessoas entre os dias 6 e 21 de julho, apontou que os bens de consumo duráveis, como eletrodomésticos e celulares/tablets, são os preferidos dos brasileiros para a Black Friday. As categorias representam 59% e 57% da intenção de compras.

MT EM ALTA
Pesquisa Agrícola Municipal (PAM) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontou que Mato Grosso teve o maior valor de produção agrícola do país. O estado registrou aumento de 91,5% sobre o ano anterior. A cidade de Sorriso registrou alta de 86,4% na comparação com 2020.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90