Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2022 às 08h00min - Atualizada em 19/08/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
EVOLUÇÃO
No dia 7 de setembro, a Apple apresentará o iPhone 14 ao mundo. A informação é da agência “Bloomberg”. 

AS MAIORES
De acordo com o Ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, o Carrefour, o Assaí, o Magazine Luiza, Via e a Americanas são as maiores varejistas do País. Juntas, o faturamento delas somou R$ 239,761 bilhões no ano passado.

COMUNICAÇÃO
A Prelo Comunicação é a nova assessoria de imprensa do Imepac, o Centro Universitário localizado em Araguari e Itumbiara.

AMANTES DA GASTRONOMIA
Vai até 31 de agosto o Festival Cozinha Mediterrânea by Chef Tyales Veiga, no Clementina Bar e Ristoranti.  

FINANCIAMENTO ACESSÍVEL
O Banco do Brasil lançou uma linha de crédito para a compra de bicicletas, patinetes, scooters elétricas ou mecânicas e motos abaixo de 125 cilindradas. O financiamento é de até 100% do valor da nota fiscal, limitado ao teto da linha, de R$ 20 mil, e o prazo, de até 60 meses.

GRATUITAMENTE 
A Escócia é o primeiro país a oferecer absorventes e produtos para menstruação gratuitamente.  A lei foi aprovada em 2020 e se tornou obrigatória em 15 de agosto deste ano. A distribuição dos produtos acontece nos centros comunitários, farmácias e clubes.

PEDALANDO
São Paulo é a única cidade brasileira que está no ranking da Bicycle Cities Index como uma das melhores do mundo para pedalar. O ranking analisa as condições para andar de bicicleta em 90 cidades em todo o planeta.

OURO PRETO RECEBE
Vai até amanhã, sábado, em Ouro Preto, o Valin Week Games, evento focado em temas relacionados ao mercado de produção de games e realizado pela Valin — Vale dos Inconfidentes, a principal comunidade de inovação e cultura digital da região histórica de Minas.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90