Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2022 às 08h00min - Atualizada em 29/07/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
5G PURO
Neste fim de semana será a vez de outras três cidades brasileiras receberem a frequência do 5G. Depois de Brasília, no DF, Belo Horizonte, João Pessoa e Porto Alegre serão beneficiadas.

COMPRA DIA DOS PAIS
Pesquisa realizada pela plataforma Shopee mostrou que os consumidores brasileiros vão gastar, em média, R$ 262 com o presente do Dia dos Pais deste ano. O valor representa um aumento de 20% na média, se comparado com 2021.

CAUTELA NAS COMPRAS
Destes, para 61% o preço acessível e custo-benefício são prioridades. Em segundo lugar, aparece a facilidade de encontrar o produto, com 14% das respostas. Os demais optam por presentes de que a pessoa realmente goste. Além disso, 68% dos respondentes afirmaram que têm o costume de realizar compras pela internet em datas especiais como o Dia dos Pais.

CESTA
As lojas da NBA, principal liga de basquete do mundo, planejam expandir as operações no Brasil.  Além das suas mais de 15 lojas no país, a marca anunciou três novas unidades por aqui até o mês de setembro, totalizando 21 lojas em território nacional.
Atualmente, a rede está presente em Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo a empresa, mais de um milhão de fãs visitaram as lojas da NBA somente neste primeiro semestre.

AMERICAN COOKIES FATURA
Com mais de 40 lojas espalhadas no Brasil, a rede American Cookies deve ultrapassar a marca de 65 unidades em funcionamento, entre próprias e franqueadas, e faturar R$ 40 milhões até o fim de 2022. O valor equivale ao dobro do alcançado no ano passado.

TRANSBORDANDO 
Em São Paulo, a italiana de café Illy Caffè abriu seu primeiro espaço de cafeteria e restaurante da América Latina.
O Illy Caffè possui mais de 260 unidades espalhadas pelo mundo.

ASSAÍ EM BH  
Com unidade em Uberlândia desde 2017, o Assaí se prepara para a abertura de sua primeira loja na capital mineira.
Até o fim de 2023, serão, no total, três novas lojas em BH.

VITÓRIA
Acaba de ser inaugurado o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, do Grupo Luta Pela Vida, que beneficiará os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer. 
O espaço é a primeira unidade de cuidados paliativos oncológicos construída por uma ONG no Brasil, com recursos 100% doados pela sociedade. 

TALENTOS DE FUTURO 
A Algar abriu vagas para o curso Talentos de Futuro de 2022.
O curso é online e gratuito, e tem como objetivo aumentar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho.
Contatos: (34) 99795 - 9976 ou acesse: www.institutoalgar.org.br .

APRIMORAMENTO
Com unidades em Uberlândia, a Cultura Inglesa enviou professores para Londres, Inglaterra, para realizar um curso especial desenvolvido pela International House London (IH London), uma das escolas mais renomadas de desenvolvimento de professores da Europa. O objetivo é aperfeiçoar suas habilidades no ensino da língua inglesa.

UP BRASIL É INDICADA 
Pela terceira vez, a Up Brasil foi indicada na categoria Cartões de Benefícios ao Prêmio Reclame AQUI, edição 2022. A indicação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. 


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90